A qualidade e a riqueza do conteúdo, que permanecem como pilares da internet, possibilitam um relacionamento rico e eficaz com o utilizador
Luis Castanho
Diretor-geral da Weborama Portugal
Quase todos eram fumadores e quase todos acreditavam que o cigarro era uma parte fundamental do seu processo criativo, tão ou mais importante do que o café, a sua dupla de sempre
Marco Pacheco
Diretor criativo executivo da BBDO e escritor
Este é um tema da sociedade, das empresas e das marcas. De todos. E, da lente de onde vejo este mundo, é urgente olharmos para as mulheres maiores, desde a criação de produtos e serviços até à publicidade
Marta Castro
Diretora de marca e marketing da Wells
Caminhamos para aquilo que, acredito, será um foco cada vez maior em profissionais generalistas, já que as tarefas mais técnicas serão desenvolvidas pelas diversas aplicações da IA. Não significa que os especialistas deixarão de ter lugar no mercado
Marcos Castro
Cofundador e COO da Full Venue
Era a época em que o CEO da Google (Eric Schmidt) dizia que “free is better than cheap” numa clara indicação estratégica de que o negócio da Google era fazer dinheiro com publicidade, para o que era necessário ter a maior base de utilização possível, quer para mostrar anúncios quer para recolher dados para melhor os segmentar
João Paulo Luz
Diretor de negócios digitais e publishing da Impresa